Friday, February 9, 2007

Loucura


Ah! Que dor de cabeça! É como algo a penetrar-me no cérebro a golpes de martelo! De um martelo gigantesco e frenético! Pam! Pamm! Pammm! Haaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh!
E vi perfeitamente no vidro da janela o reflexo do anjo negro de volta de mim a martelar-me a cabeça! Sei que não acreditas, mas que hei-de fazer?
Tinha frio e gritei alto a minha dor. Ninguém me respondeu! Socorro! Socorroooooooooo! Não há ninguém aí dentro dessa cabeça dorida? Olhei-me ao espelho e vi que não era eu! Quem és tu aí a olhar para mim? Falas-me assim desse modo? Que cor tão estranha nos teus olhos! Estás bem? Sentes-te bem? Onde vais agora? Quem está na tua cabeça? Onde tens a cabeça? E o que é que anda a rodopiar em volta de mim? De nós! Dois? Três? O que é que me está a contecer? Continua o martelo! Sempre! Pára! Páaaaaaaaaaaaaaaaaara! Jáaaaaaaaaaaaaaaaaaáááááá!

1 comment:

henriquepadeiro said...

Ora ai está uma faceta que eu desconhecia. 5 estrelas... Não sabia que estes devaneios também povoam o seu imaginário...